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INCLUSÃO: METODOLOGIAS DE ENSINO DE INGLÊS PARA ESTUDANTES DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA PÚBLICA PARANAENSE

ZORASKI, Luiza Muniz ¹; BERTOTTI, Gisele Rietow ²
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Curso do(a) Estudante: Letras-Português-Inglês – Escola de Educação e Humanidades – Câmpus Curitiba
Curso do(a) Orientador(a): Letras – Escola de Educação e Humanidades – Câmpus Curitiba

INTRODUÇÃO: Com o mundo globalizado, tornou-se impossível não ter contato com a Língua Inglesa, sendo em redes sociais ou objetos de estudo etc., mesmo assim notamos que muitas crianças não dominam esse idioma, ainda sim que estejam em contato com ele diariamente e nas escolas. OBJETIVOS: O presente artigo tem como objetivo investigar as dificuldades da aquisição do inglês como segunda língua nas escolas públicas brasileiras. MATERIAIS E MÉTODO: Buscando investigar as possíveis causas da não aquisição desse idioma, mesmo ele sendo ensinado por diversos anos na educação básica. Trazendo para a discussão a visão de uma futura professora de inglês, os problemas enfrentados por alunos e educadores nas escolas e como isso afeta a educação e impossibilita o desenvolvimento da fluência dos educandos. RESULTADOS: A partir das informações obtidas por meio dessa pesquisa foi realizada uma reflexão sobre o questionamento inicial. CONSIDERAÇÕES FINAIS: A partir das informações obtidas por meio dessa pesquisa foi realizada uma reflexão sobre o questionamento inicial.

PALAVRAS-CHAVE: Educação; Língua Inglesa; Escola Pública; BNCC;Dificuldades.

APRESENTAÇÃO EM VÍDEO

Esta pesquisa foi desenvolvida com bolsa PUCPR no programa PIBIC
Legendas:
  1. Estudante
  2. Orientador
  3. Colaborador