INCLUSÃO: METODOLOGIAS DE ENSINO DE INGLÊS PARA ESTUDANTES DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA PÚBLICA PARANAENSE
INTRODUÇÃO: Com o mundo globalizado, tornou-se impossível não ter contato com a Língua Inglesa, sendo em redes sociais ou objetos de estudo etc., mesmo assim notamos que muitas crianças não dominam esse idioma, ainda sim que estejam em contato com ele diariamente e nas escolas. OBJETIVOS: O presente artigo tem como objetivo investigar as dificuldades da aquisição do inglês como segunda língua nas escolas públicas brasileiras. MATERIAIS E MÉTODO: Buscando investigar as possíveis causas da não aquisição desse idioma, mesmo ele sendo ensinado por diversos anos na educação básica. Trazendo para a discussão a visão de uma futura professora de inglês, os problemas enfrentados por alunos e educadores nas escolas e como isso afeta a educação e impossibilita o desenvolvimento da fluência dos educandos. RESULTADOS: A partir das informações obtidas por meio dessa pesquisa foi realizada uma reflexão sobre o questionamento inicial. CONSIDERAÇÕES FINAIS: A partir das informações obtidas por meio dessa pesquisa foi realizada uma reflexão sobre o questionamento inicial.
PALAVRAS-CHAVE: Educação; Língua Inglesa; Escola Pública; BNCC;Dificuldades.