DEMODAY: ENCERRAMENTO 14ª EDIÇÃO DO PIBEP

O Demo Day marca o encerramento de mais uma edição do *PIBEP* (Programa Institucional de Bolsas em Empreendedorismo e Pesquisa) da PUCPR. Nesta ocasião, os cinco grupos finalistas do programa irão apresentar seus modelos de negócio a uma banca composta por protagonistas do ecossistema empreendedor.

O *PIBEP*, pioneiro no Brasil como o primeiro programa de germinação de ideias empreendedoras para estudantes de graduação, tem como objetivo estimular o espírito empreendedor entre alunos de Graduação e Pós-Graduação. Por meio de uma combinação de workshops, oficinas, mentorias e acompanhamento especializado, o programa capacita grupos multidisciplinares de estudantes a transformar ideias em projetos reais. Além disso, cada grupo recebe um investimento financeiro (sem exigência de participação acionária) para desenvolver um protótipo ou MVP (Produto Mínimo Viável) e validar suas soluções no mercado junto aos usuários ou clientes.

Os cinco projetos finalistas da 14ª edição do PIBEP são:

• Estagiário
  • Sitrava
  • Monitoramento de Corpos Hídricos
  • Sustentabuild
  • Kallon

Venha conhecer as ideias inovadoras desses jovens empreendedores e participar deste momento de celebração e inspiração!

Data e horário: 23 de outubro – 14h às 16h

Local: Sala de Projeção – Bloco 1 (Amarelo) – 1º andar