INTRODUÇÃO: O acidente vascular cerebral (AVC) provoca sequelas motoras que incapacitam os indivíduos para atividades do dia a dia. O processo de reabilitação requer movimentos repetitivos para o aprendizado motor e, por vezes, se torna cansativo. A terapia por jogos sérios tem sido utilizada como aliada por meio de interfaces atraentes que incentivam os pacientes a executarem os movimentos e objetivos terapêuticos de forma concreta. – OBJETIVOS: Elaborar interface gráfica para um aplicativo de jogo de dança para reabilitação pós-AVC. Especificamente deseja-se: Elaborar diagramas de fluxo de telas e wireframes; Desenvolver o layout das telas do sistema; Produzir o material gráfico necessário para o desenvolvimento das interfaces e jogo (imagens de background, botões, ícones e fontes). – MATERIAIS E MÉTODO: Esse é o segundo projeto de PIBIT com relação ao mesmo tema e, por isso, já havia uma interface criada para o jogo em desenvolvimento pela equipe da orientadora. Esperava-se desenvolver aprimoramentos gráficos para a interface de aplicativo já criada a fim de melhorar a experiências dos usuários de modo que o aplicativo fosse ergonomicamente confortável para uma boa experiência de usabilidade. Com base na interface já criada foram desenvolvidos estudos em cima de feedbacks de pacientes e fisioterapeutas para então inserir melhorias. Foi desenvolvida uma logo para o aplicativo, um novo fluxo de telas e as respectivas telas. – RESULTADOS: Foi criada uma nova logo para o projeto com inspiração no movimento pois é um jogo de dança. Foi desenvolvido um novo fluxo de telas e as respectivas telas com os elementos gráficos, todos tendo por base a palheta de cores da nova logo do aplicativo. – CONSIDERAÇÕES FINAIS: Os trabalhos foram concluídos com base em opiniões e feedbacks da equipe como um todo desde mudanças na interface à implementação da logo no aplicativo assim como mudanças significativas no app como um todo.